Guest Leandro_R6 Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 queria saber como transformar uma palavra em outra ? tipo tem escrito Leandro ai passa um segundos e vira Salesquem poder me explicar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 ai procura alguma coisa sobre motion shape aqui no forum que tem. valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 você teria q usar interpolacao de forma/tween shape...........tipo...escreva LEANDRO ae num frame...seleciona ele, e transforma ele em vetor...(duas vezes CTRL+ae beleza........conta ae uns 10 frames.......da um F6 pra adicionar um quadro chave...ae apaga o q estava escrito....e escreva outra palava...SALES....transforma ela em vetor tb.....(CTRL+........ae beleza...apenas seleciona todos os frames, vai no painel propriedades, no campo tween, seleciona SHAPE..................ae é só testa seu filme...CTRL+ENTER...qualquer coisa posta ae...falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 voce queria algo tipo:?heheheh, se vira fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leandro_R6
queria saber como transformar uma palavra em outra ?
tipo
tem escrito Leandro
ai passa um segundos e vira Sales
quem poder me explicar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.