ModellosWeb Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olá Pessoal!Estou iniciando em ASP e gostaria que vocês me ajudassem indicando qual seria o melhor programa para trabalhar com essa linguagem. Algo meio WYSIWYG pois no Dreamweaver e no Front Page não estou tendo grandes resultados.....Desde já agradecidoMark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 Olá Pessoal!Estou iniciando em ASP e gostaria que vocês me ajudassem indicando qual seria o melhor programa para trabalhar com essa linguagem. Algo meio WYSIWYG pois no Dreamweaver e no Front Page não estou tendo grandes resultados.....Desde já agradecidoMark O melhor editor de todos os tempos...... é o : Bloco de notas!!!faça o ambiente grafico (se você não tiver um designer, é claro) no dreamweaver, photoshop [essas paradas ai] e o codigo, no bloco de notas... abraçus.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Po cara, tipo eu trabalho com Front Page a mais d 2 anos, já tentei usa otros mas o q melhor me adaptei foi o FP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Cara, isso depende.Você tem que ver ql é a ferramente que você se identifica melhor.Eu uso o DREAMWEAVER só porque deixa o código ASP colorido, faciliando a percepção de possíveis erros e sintaxe dos códigos.Mas o bloco de notas é ótimo também, às vezes, pra não ter de esperar o Dream abrir, abro o bloco de notas, q é fácil e rápido de abrir, não ocupa nada de memória RAM.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ModellosWeb Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Olá pessoalComo faço para configurar o Dreamweaver ou Front Page para visualizar as páginas em ASP?Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Olá pessoalComo faço para configurar o Dreamweaver ou Front Page para visualizar as páginas em ASP?Desde já obrigado tipo, pra você rodar asp no pc, tem q te instalado um servidor tipo Personal Web Server(eu uso este)não tem q cofigurar nada do front page só no PSW.procure tutoriais sobre PWS q te explicam direito!!flows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Dependendo do seu SO, você terá com opção:- Se usar o Win98/ME/2000 você pode pegar no própio CD ou na internet o PWS- Se for WinXP PRO você pega o IIS que SÓ tem no CD do mesmo.Estes são os servs pra você rodar ASP no seu PC.Dreamweaver, FrontPage e qualquer outro programa não tem nada a ver com rodar páginas ASP em seu PC. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Po cara, tipo eu trabalho com Front Page a mais d 2 anos, já tentei usa otros mas o q melhor me adaptei foi o FP. Usa o HOMESITE, é bom também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 O melhor no meu ponto de vista é o bom e velho Bloco de Notas, com ele voce não corre o risco de ter seu codigo alterado por funções do programa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 --Ludson-- Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 realmente o foda de alguns programas é isso, eles inserem tags no seu código.mas pra quem ta começando a aprender é bom um editor visual como o frot page ou outros, o bloco de notas exige maior conhecimento dos códigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ModellosWeb
Olá Pessoal!
Estou iniciando em ASP e gostaria que vocês me ajudassem indicando qual seria o melhor programa para trabalhar com essa linguagem. Algo meio WYSIWYG pois no Dreamweaver e no Front Page não estou tendo grandes resultados.....
Desde já agradecido
Mark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.