jissa Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 http://www.clubedohardware.com.br/ed120504.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest eu Postado Maio 15, 2004 Denunciar Share Postado Maio 15, 2004 a nossa que engraçado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 huahuahuahuahuaq hiláriodakiapoko vamos ver o que o cara vai fz com o dvd dele...DEVE SER RIKIN O cara não? =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Depois se eu postar algum tipo " Amigos do "fulano" " não vem achar ruim não ta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 quero registrar q eu não falei nada me dirigindo a vcapenas comentei a hilariedade doq o cara fez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
[ GuTo ] Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 boa jissa!1ªvez q eu dou um bom riso nesse fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Nada contra o Reyno, mais as imagens são divertidas! Eu quero ver é do dvd !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 puts caraeu tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jissa Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Eu quero ver a do DVD e a do Renyo com a CPU,, ele deve estar esperando passar os Administradores e Moderadores "amigos" dele passarem . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 hehehehehealguém ae filma, upa e me passa a url depois? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 HUEUAHEUEA, so porque eu tentei entrar pagina n encontrada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 huahauhuahauhauahuahauas vezes sai do ar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Depois se eu postar algum tipo " Amigos do "fulano" " não vem achar ruim não ta... kkkkkkk essa foi boamas renyo, só essa sua assinatura já diz tudoem brave... eu vou jogar uma cpu de um predio de 5 andares ou mais... !!! muito em breve eu vou mostrar... e tem mais, eu tb vou jogar coisas velhas de cima da minha casa... não percam vai ser super engraçado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Caraca o parente do RENYO e cheio dos cobre! Queimar um cel, uai credo RENYO DEPOSITA UM MUNCADO PRA MIM N MINHAC ONTA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 relaxa aí renyo...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fefe Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Calma Renyo, todos nós já tivemos uns ataques com vontade de jogar alguma coisa pela janela, queimar, dar um chute ou martelada.. isso acontece... mas dá um alívio imenso quando destruimos alguma coisa que não funciona ... parece que tira um peso das costas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 bom, isso lá é...mas, renyo, você não consegue aceitar UMA BRINCADEIRINHA???AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Quando alguém vê algo assim em algum site, dá um toque ai que isso relaxa bastante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.