sorocabaunderground Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 eu quero fazer um efeito que quando passa o mouse com cima do banner pisce um branco, um branco mais fraco e outro branco mais fraco ainda.estilo o logo do site do flashmasters.com.brsaca!alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 tipo......cria um quadrado branco....com borda e preenchimento branco........ae beleza.....coloca ele na area q você quer q ele pisque.......coloca a instancia ele como "mc".......ae beleza...no frame em q ele esta......coloque essas acoes.....mc._alpha=0;mc.onEnterFrame=function(){this.onRollOver=function(){if(this._alpha<=99{this._alpha+=50;}else{this._alpha-=5;}}}tenta ae...se num der certo posta ae...é q eu digitei aqui na preca....hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 oque é istancia "mc"não deu certo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 MC = Movies Clipé isso!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 isso mc.....mc=MovieClip..........ae instancia é o nome q você da a ele.........é sohg você selecionar o movieClip e no janela propriedades, vai ter la um campo de texto INSTANCE NAME...ae la você coloca "mc"falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 cara não deu certo!eu coloko essa action no frame ou no banner? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 no frame..........falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - sorocabaunderground - Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 não deucerto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 ae cara...eu cabei de testa aqui.... e deu certim.....tipo....eu criei um botao....transformei ele emum MovieClip....ae dei a instancia dele de "mc" sem as aspas.....e coloquei essas acoes no frame em q ele esta oh:mc._alpha=0;mc.onEnterFrame=function(){this.onRollOver=function(){if(this._alpha<=99{this._alpha+=5;}else{this._alpha-=5;}}}certeza q num deu certo?você fez desse jeitinho mesmo??presta atencao, porque se o objeto for um botao,ele não vai funcionar..ele tem q ser um mc mesmo......falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 po cara eu devo estar fazendo alguma coisa de errado!!!to deixando dois links para você.ver e pegar e ver qual é op erro!link do Fla. www.sorocabaunderground.com/alfa.flalink do SWF.www.sorocabaunderground.com/alfa.swfabraçso t+s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 e ai Strute realmente tá dando esse erro aqui mas não consegui resolverScene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 4: ')' expected if(this._alpha<=99{valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Akira Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 e ai Strute realmente tá dando esse erro aqui mas não consegui resolverScene=Scene 1, Layer=Layer 1, Frame=1: Line 4: ')' expected if(this._alpha<=99{valeuOlha a mensagem de erro... tá dizendo que falta o ")" para fechar a condição do if. Só colocar o ")" antes de abrir a chave:if(this._alpha<=99) {Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 muito bom fiquei meia hora olhando esse codigo e não percebivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ahh....hehhemalz ae gente...olha sóf(this._alpha<=99{depois do 99 eu tinha q ter fechado o ( mas esqueci!! ....rs....é só trocar essa linha porf(this._alpha<=99){falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu quero fazer um efeito que quando passa o mouse com cima do banner pisce um branco, um branco mais fraco e outro branco mais fraco ainda.
estilo o logo do site do flashmasters.com.br
saca!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.