Quyk Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Como faço para configurar o apache para servidor de Web, pois tenho um servidor e não estou conseguindo sertar o dominio a para a pasta do dominio, se alguém puder me ajudar agradeço muito!Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 entra ae oh:http://www.install.rg3.netq tem como faze a config certinha do apache.......falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Quyk Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 entra ae oh: http://www.install.rg3.net q tem como faze a config certinha do apache.......E obrigado pela atenção, mas a Url não esta abrindo, pagina não encontrada!---------------------Bom eu tenho os 5 IP fixo, e já estão configurados e reconhecido pela Fapesp, o problema e o seguinte tinha configurado o serve via IIS ate ai tudo bem so que quando fui transferir meu dominio para o meu serve algumas ações do php estão dando erro, já ligei as variaveis globais e ainda contina tano erro nas açõe GET e POST, e quando instalei o Apache o site rodou normalmente, sem problemas!Agora que vem o meu problema pelo IIS tem as opções para cetar as pasta,ex: www.site1.com.br = d:/sites/site1.com.brQuando o visitante digita url já cai direto no site.Pelo apache não estou conseguindo certar a pasta,Como faço para mostar para o apache o caminho de cada site que tenho.ex: www.site1.com.br = d:/sites/site1.com.br ou c:/arquivos de programa/apache group/apache2/htdocs/site1Quando digito a url ele cai no localhost e não vai para a pasta do site.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Quyk
Como faço para configurar o apache para servidor de Web, pois tenho um servidor e não estou conseguindo sertar o dominio a para a pasta do dominio, se alguém puder me ajudar agradeço muito!
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.