Guest dan Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 E aew povo beleza? Como eu crio um botão com um efeito tipo tv saindo do ar?Exemplo, o botão seria o nome ENTER e ele ficaria saido fora do ar tipo uma tv com sintonia ruim entenderam ? Como faço isso??? Ajudem aew beleza? Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 tipo..no flash da pra fazer, mas da moh trampo pra fazer a img..tipo.....faz no PS.......com o FILTRO NOISE........é mais facil....ae faz umas 2 ou 3 imgs, com diferentes aplicacoes do NOISE...ae no flash, você implesmente, cria um mc, com 3 frames....e coloca cada img q você fez no PS......em um frame....pra ele ficar rodanu, e danu impressao de q esta animado e tal...........ae é só jogar isso no seu botao, em algum frame dele q você prefferir...e tipo...eu falei pra você usar o PS.....porque é o q eu sei fazer....mas no FW e Corel tb deve ter jeito de fazer não é?....hehefalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest dan
E aew povo beleza? Como eu crio um botão com um efeito tipo tv saindo do ar?
Exemplo, o botão seria o nome ENTER e ele ficaria saido fora do ar tipo uma tv com sintonia ruim entenderam ? Como faço isso??? Ajudem aew beleza? Sorte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.