Dark_Eyes Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Quando eu ponho a borda de uma tabela como 1 a borda sai grossa...Como eu faço para deixa-lá mais fina q 1 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 com CSS:<table style="border: 1px solid #000000">Mas aí a borda fica só no contorno externo da tabela, não em cada célula... pra isso, você tem que colocar esse comando style em cada TD...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Vlw cara...Vlw mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 <table border=x>e tb nos todos e THs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dark_Eyes
Quando eu ponho a borda de uma tabela como 1 a borda sai grossa...
Como eu faço para deixa-lá mais fina q 1 ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.