Allan Rodrigo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 Alguém pode me dizer o q fazer para voltar a lista de programas do adicionar e remover programas (além de formatar), e o q pode ter causado esse problema.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 iso me aconteceu uma veztinha dado pau no registroabre o regedit (iniciar/executar, digite "regedit", [ENTER]) e ve se ta com os programas lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 16, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 valeu, mas como eu sei o q excluir (desinstalar)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 putz isso aconteceu comigo, quando peguei o Blaster, agora uma pergunta:o botão fechar ele dá acesso,?????ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ve se os programas\fabricantes tem chaves em HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE e em HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 putz isso aconteceu comigo, quando peguei o Blaster, agora uma pergunta:o botão fechar ele dá acesso,?????ate mais Desulpe, mas não entendi sua pergunta!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Amigo, procure no Superdownloads programas que façam isso.Lá tem milhares!Eu mesmo, baixei esses dias um chamado: add/remove cleanerE funcionou 100%Mas procura lá.. é melhor que mecher à "unha" no registro..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Alguém pode me dizer o q fazer para voltar a lista de programas do adicionar e remover programas (além de formatar), e o q pode ter causado esse problema.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.