Allan Rodrigo Postado Maio 16, 2004 Denunciar Share Postado Maio 16, 2004 O que posso excluir no registro, e se eu excluir, será a mesma coisa que desinstalar um programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sem ideia p/ nick Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 o programa continuara no seu hd o registro dele e que vai pro caramba !!! ele conserteza VAI PIRAR !!!não faça isso ....se voce entende da parada faça ... (vai saber ajeitar depois) se não use programas que limpem o registro... tem um no windows.... dentro da pasta dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 ah cara, pra quem não manja e mexer no registro com certeza vai ta bixando o desempenho do seu microse que desinstalar vai no adiciomnar e remover programasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Maio 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 ah cara, pra quem não manja e mexer no registro com certeza vai ta bixando o desempenho do seu microse que desinstalar vai no adiciomnar e remover programasate mais Agradeço, mas o problema é que sumiu a lista do adicionar ou remover programas, e agora não sei o que fazer para desinstalar programas sem uninstal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Como assim sumiu?Qual Windows você tem?Mecher no registro pode fazer o windows nunca mais inicializar!Se o que você quer fazer, é desinstalar os programas, procure no Superdownloads programas que fazem isso!Lá tem vários!Até maisdark Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
O que posso excluir no registro, e se eu excluir, será a mesma coisa que desinstalar um programa?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.