Guest - Marcelo - Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Tõ a fim de sabr comose faz um chat em java script. Se alguém conhece o código me diz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 hhhmmmm... acho que não será possível você fazer um chat só com JS... não sei, pois nunca fiz um, mas acho que você vai ter que usar PHP ou ASP aí no meio. O JS vai servir bastante, mas não pra tudo...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 OlaÉ Impossivel, o JavaScript trabalha na maquina cliente, voce precisa de uma linguagem dinamica como o Illidiam falou, que trabalhe no Server, PHP / PERL / ASP.O JS pode ajudar com smiles, ou outras funcoes de auxilio, mas para o Chat mesmo precisa trocar informacoes entre as maquinas clientes e para isto necessita estarem centralizadas num servidor para a troca de informações.Veja que linguagem seu Server Suporta se Win é ASP e alguns PHP/PERL, se Linux é PHP/PERL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Tõ a fim de sabr comose faz um chat em java script. Se alguém conhece o código me diz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.