Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer?


Guest - Fábio -

Pergunta

Guest - Fábio -

Bom Dia, Desenvolvedores...

Estou desenvolvendo um aplicativo, e estou tentando fazer com que o MDI ao ser executado, abra em modo fullscreen, tomando toda a tela do sistema, bloqueando o windows e as teclas que permitam a nevegação fora do MDI. Somente permiti, caso ele use uma senha válida. Bom Até ai eu saberia fazer o esquema da senha.

Mas o esquema do Fullscreen e do Bloquear não.

Aproveitando o assunto, como fazer este aplicativo subir junto com o sistema ao ser inicializado, sendo que fosse o 1° a ser executado, não dando possibilidades para manuseio no windows.

Bom, a outra dúvida, seria como centralizar algum form, que venha ser aberto dentro deste MDI, dependendo da configuração do seu sistema.

A última, seria como visualizar o browser dentro do MDI que criei.

Valeu Colegas...

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom , fazer sua aplicação carregar junto com o Windows , acho que você pode esquecer .Quem tem estas caracteristicas são os drivers de dispositivos. O máximo que se pode fazer é colocar sua aplicação no iniciar e desabilitar algumas teclas ou a barra de tarefas sei la, algo assim.

Para centralizar um form no MDI bastaria você deixar a propriedade dos formularios BorderStyle = 5 que vai entrar maximizado (não sei se é isso que você precisa)

Para visualizar páginas você pode fazer refêrencia ao controle Microsoft Internet Control e montar um navegador.Se não souber como se faz isso avisa ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Fábio -

Boa Tarde, Décio!

Agradeço sua atenção!

Bom, já que não como se não apenas colocar um atalho no inicializar, então como faço para desabilitar a barra de ferramentas, algumas teclas e/ou mouse?

Realmente não sei como criar um navegador dentro do vb como fazer isso?

Agradeço sua atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Criar um browser é simples:

No VB, vá em Project\components e faça refêrencia para o "Microsoft Internet Controls"

Crie um formulário e coloque o componente nele.

Alguns comando básicos:

Para visitar uma URL:

WebBrowser1.Navigate "www.scriptbrasil.com.br"

Para voltar:

brwWebBrowser.GoBack

Para ir uma URL visitada adiante:

brwWebBrowser.GoForward

Para Atualizar:

brwWebBrowser.Refresh

Para voltar a págin ainicial:

brwWebBrowser.GoHome

Para parar:

brwWebBrowser.Stop

Quanto a desabilitar as teclas, eu vou pesquisar.Eu já vi algumas API's que fazem isso.

Não se esqueça:

Registre-se em nossa comunidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Para desabilitar a barra de tarefas pode ser usado o código abaixo:

Obs:Não vai resolver todos os problemas , pois se o usuario teclar Ctrl + Esc ,aparece o menu iniciar...

' =- Ferramentas VB

' http://www.geocities.com/SiliconValley/Sector/1496/

'

' Mostra/Oculta a Barra de Tarefas

'

' Num módulo declare:

Declare Function SetWindowPos Lib "user32" (ByVal hwnd As Long, ByVal hWndInsertAfter As Long, ByVal x As Long, ByVal y As Long, ByVal cx As Long, ByVal cy As Long, ByVal wFlags As Long) As Long

Declare Function FindWindow Lib "user32" Alias "FindWindowA" (ByVal lpClassName As String, ByVal lpWindowName As String) As Long

Public Const SWP_HIDEWINDOW = &H80

Public Const SWP_SHOWWINDOW = &H40

' Em qualquer ponto do programa chame:

' Para Ocultar:

Call SetWindowPos(FindWindow("Shell_TrayWnd", vbNullString), 0, 0, 0, 0, 0, SWP_HIDEWINDOW)

' Para Mostrar:

Call SetWindowPos(FindWindow("Shell_TrayWnd", vbNullString), 0, 0, 0, 0, 0, SWP_SHOWWINDOW)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...