dudutonight Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Pessoal!Me informem se o PHPTriad roda no Win 98. Ou então o EasyPHP.Senão, qual eu poderia usar? PWS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 creio q os dois rodam no 98 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Rodam...eu usava...Mas ao invés de ter perguntado o sr. poderia ter instalado...hehe...descobriria se roda ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Eu instalei... configurei o httpd.conf como a pasta onde se localizarão os arquivos para c:/sites. A pasta foi criada.Mas quando chamo o localhost/phpinfo.php, não funciona!O que pode ter havido???Ps.: Q parada é essa de SENHOR???? Tenho apenas 1.9 filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudutonight Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Quando rodo o endereço localhost/phpinfo.php aparece a seguinte mensagem:Socket ErrorConnection refused by Remote Host Mas quando chamo por 127.0.0.1/phpinfo.php roda normalmente. Toh usando Win 98. Isso muda alguma coisa???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dudutonight
Pessoal!
Me informem se o PHPTriad roda no Win 98. Ou então o EasyPHP.
Senão, qual eu poderia usar? PWS?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.