Bruno Krebs Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Alguém saberia me dizer alguma função que me retorne qual de meus textbox esta com o foco??exemplo:tenho 2 textboxtxt1 e txt2se o txt1 estiver com o "focus" então retorne txt1desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 A propriedade ActiveControl do form sempre retém uma referência ao controle atualmente selecionado. Portanto, você pode obter o que quer através do código:msgbox Me.ActiveControl.NameAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno Krebs Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bruno Krebs
Alguém saberia me dizer alguma função que me retorne qual de meus textbox esta com o foco??
exemplo:
tenho 2 textbox
txt1 e txt2
se o txt1 estiver com o "focus" então retorne txt1
desde já obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.