leandro | msk Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Galera qual o comando pra pro uma imagem de fundo em uma celula, deixando essa imagem fixa do lado direito da celula, eu não lembro mais como é, alguém sabe?Agradeco desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 17, 2004 Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Seria assim.[dentro da tabela]<table background="local_da_imagem" align="center">[Dentro da Celula]<TR background="img">o vermelho pode ser LEFT - esquerdaRIGTH - DireitaOkQualquer coisa posta ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro | msk Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Seria assim.[dentro da tabela]<table background="local_da_imagem" align="center">[Dentro da Celula]<TR background="img">o vermelho pode ser LEFT - esquerdaRIGTH - DireitaOkQualquer coisa posta ai !! Ok Amigão, vou testar aqui e já digo se deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leandro | msk Postado Maio 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 17, 2004 Amigo eu fiz o que você disse mais continua, aparecendo do lado esquero e continua se repetindo a img... estranho né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 <table> <tr><td style="background-image: url(caminho/da/imagem.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: right center;">É isso?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leandro | msk
Galera qual o comando pra pro uma imagem de fundo em uma celula, deixando essa imagem fixa do lado direito da celula, eu não lembro mais como é, alguém sabe?
Agradeco desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.