Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Em Pb E Olhos Coloridos


poirot

Pergunta

Opa, tava pensando, qual a melhor forma de se fazer imagens em preto e branco e apenas os olhos coloridos,

ou então uma imagem em preto e branco, e uma flor colorida, to fazendo um book pra meu irmao que vai ser modelo, e quero colocar alguns efeitos desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom mais simples que isso tem algumas formas você simplismente seleciona por exemplo com a ferramenta laço o que você quer deixar colorido inverte a seleção e por exemplo joga um preto e deixa o bleeding como "color"

ou você vai e joga uma layer com fundo preto e muda a layer para color dai se vai e recorta essa layer no olho por exemplo...dai vai fica um buaco e vai mostrar perfeitamente a lyer de baixo ou seja vai ficar colocirod, tem varias formas =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acho a forma mais rapida e precisa de se fazer isso é a seguinte:

você pega a foto que você quer fazer, deixa ela em camada.

Ai você preciona Ctrl+A, para selecionar a camada toda, depois Ctrl+C para fazer a copia desta seleção, depois Ctrl+N para criar uma nova camada, e por fim Ctrl+V para colar o que você copiou.

Feito isso você vai ter duas imagens em janelas diferentes.

Escolha uma delas e vá em IMAGEM / MODO / TONS DE CINZA. pronto uma delas já esta em Preto e Branco.

Agora esta mesma janela que você deixou em preto e branco, repita o processo: IMAGEM / MODO / CORES RGB

a janela voltou a ter a propriedades de cores, mas continua em preto e branco.

Agora para finalizar você arrasta da outra janela (a que ainda esta colorida), para a janela que esta em preto e branco.

ALINHA as duas imagens para que fiquem no CENTRO.

Note que vai ter 2 camadas, uma preto e branco e outra colorida. Clique na camada colorida.

Ai com a ferramenta de laço, selecione os OLHOS da pessoa, feito isso inverta a seleção, que é Ctrl+Alt+Shift+I

então aperte a tecla DELETE

PRONTO, esta feito uma imagem preto e branco com detalhes coloridos

DETALHE, PARA FAZER ISSO você NÃO GASTA 5 MINUTOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Opa, tava pensando, qual a melhor forma de se fazer imagens em preto e branco e apenas os olhos coloridos,

ou então uma imagem em preto e branco, e uma flor colorida, to fazendo um book pra meu irmao que vai ser modelo, e quero colocar alguns efeitos desses

Mais uma....

-Crie uma camada e a preencha com a cor branca.

-Nas opções de blend, coloque "Color"

-Adicione uma máscara a esta camada

-pinte de preto, na máscara, os pedaços que deseja ver colorido...

facilitou??? wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
você pode deixar a img em Preto e branca e recortar a flor ou o olho e colar sobre a img preta e branca!!!

ps: a assinatura da Morgana LeFay, eu vi no ratinho heim!hahahaha

A frase da minha assinatura eu recebi por e-mail... daqueles do tipo "frase do dia"... foi muito difícil controlar as gargalhadas aqui no trampo...

Não sabia que tinha saído de um poço de filosofia como o programa do ratinho... hahahaa biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...