poirot Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Opa, tava pensando, qual a melhor forma de se fazer imagens em preto e branco e apenas os olhos coloridos, ou então uma imagem em preto e branco, e uma flor colorida, to fazendo um book pra meu irmao que vai ser modelo, e quero colocar alguns efeitos desses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 http://www.portalfiremasters.com.br/index....ion=view&a=1276Acho q pode te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Bom mais simples que isso tem algumas formas você simplismente seleciona por exemplo com a ferramenta laço o que você quer deixar colorido inverte a seleção e por exemplo joga um preto e deixa o bleeding como "color"ou você vai e joga uma layer com fundo preto e muda a layer para color dai se vai e recorta essa layer no olho por exemplo...dai vai fica um buaco e vai mostrar perfeitamente a lyer de baixo ou seja vai ficar colocirod, tem varias formas =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 você aperta ctrl + u, e diminui a saturação, aí por modo de mascara muda a cor.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erich Johnson Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 eu acho a forma mais rapida e precisa de se fazer isso é a seguinte:você pega a foto que você quer fazer, deixa ela em camada.Ai você preciona Ctrl+A, para selecionar a camada toda, depois Ctrl+C para fazer a copia desta seleção, depois Ctrl+N para criar uma nova camada, e por fim Ctrl+V para colar o que você copiou.Feito isso você vai ter duas imagens em janelas diferentes.Escolha uma delas e vá em IMAGEM / MODO / TONS DE CINZA. pronto uma delas já esta em Preto e Branco.Agora esta mesma janela que você deixou em preto e branco, repita o processo: IMAGEM / MODO / CORES RGBa janela voltou a ter a propriedades de cores, mas continua em preto e branco.Agora para finalizar você arrasta da outra janela (a que ainda esta colorida), para a janela que esta em preto e branco. ALINHA as duas imagens para que fiquem no CENTRO. Note que vai ter 2 camadas, uma preto e branco e outra colorida. Clique na camada colorida.Ai com a ferramenta de laço, selecione os OLHOS da pessoa, feito isso inverta a seleção, que é Ctrl+Alt+Shift+Ientão aperte a tecla DELETEPRONTO, esta feito uma imagem preto e branco com detalhes coloridosDETALHE, PARA FAZER ISSO você NÃO GASTA 5 MINUTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Opa, tava pensando, qual a melhor forma de se fazer imagens em preto e branco e apenas os olhos coloridos, ou então uma imagem em preto e branco, e uma flor colorida, to fazendo um book pra meu irmao que vai ser modelo, e quero colocar alguns efeitos desses Mais uma....-Crie uma camada e a preencha com a cor branca.-Nas opções de blend, coloque "Color"-Adicione uma máscara a esta camada-pinte de preto, na máscara, os pedaços que deseja ver colorido...facilitou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 Olah morgana quanto tempo heinobg pela informacao, e a todos os outros tambemPS essa sua assinatura tah show de bola rss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Maio 31, 2004 Denunciar Share Postado Maio 31, 2004 você pode deixar a img em Preto e branca e recortar a flor ou o olho e colar sobre a img preta e branca!!!ps: a assinatura da Morgana LeFay, eu vi no ratinho heim!hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morgana LeFay Postado Junho 1, 2004 Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 você pode deixar a img em Preto e branca e recortar a flor ou o olho e colar sobre a img preta e branca!!!ps: a assinatura da Morgana LeFay, eu vi no ratinho heim!hahahaha A frase da minha assinatura eu recebi por e-mail... daqueles do tipo "frase do dia"... foi muito difícil controlar as gargalhadas aqui no trampo...Não sabia que tinha saído de um poço de filosofia como o programa do ratinho... hahahaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Junho 2, 2004 Denunciar Share Postado Junho 2, 2004 GALERA, VEJÃO ISSO VALE APENA, SÃO 65 MIL IMAGENS + PHOTOSHOP BR + VIDEO AULA PHOTOSHOP 7....VALE APENA CONFERIR, UM ABRAÇO A TODOS...http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=19397550 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Opa, tava pensando, qual a melhor forma de se fazer imagens em preto e branco e apenas os olhos coloridos,
ou então uma imagem em preto e branco, e uma flor colorida, to fazendo um book pra meu irmao que vai ser modelo, e quero colocar alguns efeitos desses
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.