Ml.vilela Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 Olá,Como faço um sistema de busca de palavras?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 como assim cara...não entendi muito bem não ow........falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sapolino Postado Maio 18, 2004 Denunciar Share Postado Maio 18, 2004 sei lá posta lá no forum de html.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Olá,O sistema seria como tem no acrobat ou word que procura palavras dentro do rpograma, entendeu?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 é......realmente ow.....eu nunca vi isso em flash.....e nem sei é possivel fazer..mas creio q não ow........falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 simples,faca um form em flash enviando para alguma linguagem por exemplo phpo resultado poderia ser em nova janelajá vi isso em um siteso não lembro qualsem mais*ps: nesse caso as news, artigos, etc teriam que ser postado pela mesma linguagem e enviadas para algum tipo de banco de dados* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Como faço um sistema de busca de palavras?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.