Rapazinho Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Oi, eu preciso de um script de um quiz que só revela a nota no final em que o usuario acaba de responder todas as perguntas. vocês conhecem algum?OBS: Eu não quero aqele em que o usuario escolha uma opcao e a resposta vem na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ae cara em html é dificio mas em java script já é mais facio posta la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 17, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Ae cara em html é dificio mas em java script já é mais facio posta la Estou indo.Dá uma olhada neste site na seção de quiz: http://www.pgnomeu.kit.netEu quero um quiz igual, entende! ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 18, 2003 Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae brother eu vou fazer um e amanha eu posto aqui pra tu beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2003 Ae brother eu vou fazer um e amanha eu posto aqui pra tu beleza Pô brigadão Anão! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Ae ta quase pronto é que eu esqueci só agora lembrei :D mas daqui a pouco eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Estou ansioso pra ver... posso tirar uma base pra montar um em php. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Este voce cadastras as perguntas e vai somando os pontos a cada etapa... com Login... legal.. peguei na Internet.. é ASPSe quiser só modificar e criar um botao para abrir um POp com a somatoria.. ou esperar chegar no Final.. e mostrar o total de pontos.. só tirar onde aparece os pontos acumulados ou colocar um hidehttp://www.infinite-informatica.com.br/testes/Quiz.zipVou deixar até o Final de Julho depois tiro.. aoós esta data se alguém quiser posta PM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 21, 2003 Denunciar Share Postado Julho 21, 2003 Ae gustsvo eu prometo que posto amanha é que eu queria fazer de forma simples com looops mas não deu ertoe estou sem tempo mas amanha eu posto pra você falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 23, 2003 Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Ae Gustavo Demorei mas consegui é que estou sem tempo e meu pc esta uma merda mas ae eu fiz só uma demostração nem configuei (como se soubesse) e nada ta bem simples mas funciona até +<!doctype html public "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><script language="JavaScript"><!--function verificar(){var pontos = 0var res = ""if (form1.op_1[2].checked){pontos++ }else { res += "1° A resposta Correta é a n°3 o Dark Eyes<br>";}if (form2.op_1[2].checked){pontos++ }else { res += "2° A resposta Correta é a n°3 o Tarci Que Gata<br>";}if (form3.op_1[1].checked){pontos++ }else { res += "3° A resposta Correta é a n°2 o Anao Script<br>";}if (form4.op_1[0].checked){pontos++ }else { res += "4° A resposta Correta é a n°1 o ToninhoSk8<br>";}if (res == ""){ res = "Parabens você acertou todas que cultura em<br>"} respostas.style.visibility = "Visible" respostas.innerHTML = res respostas.innerHTML += "pontos = "+pontos}//--></script><title>Untitled</title><meta name="GENERATOR" content="MAX's HTML Beauty++ ME"></head><body><form name="form1">Quem é o Cara que mais marrento la do Script Brasil?<br><br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Anao Script<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Gustavo Colunista<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Dark Eyes<br></form><form name="form2">Quem é a mina mais bonita la do forun Script Brasil?<br><br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Eliane<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Hitakoto sei la o que<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Tarci<br></form><form name="form3">Quem la que manja pacas de Java Script?<br><br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Gustavo Colunista<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Anao Script<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">Dark Eyes<br></form><form name="form4">Quem la no forum possue um site em flash muito massa?<br><br><input type="radio" name="op_1" valeu="">ToninhoSk8<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">lemissel<br><input type="radio" name="op_1" valeu="">thuran<br></form><input type="button" name="botão" value="Checar" onclick="verificar()"><br><br><div id="respostas" style="position: absolute;Visibility: hidden"></div></body></html>Ae se você quiser colocar masi perguntas é só você colocar mais um formulario igual aos outros com nome diferente e aumentar la no java script e elmbrando o Array dos elementos começa no 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2003 Oh, Anão! Valeu mesmo cara! :lol: Desculpa não ter respondido antes é que eles mudaram o tópico e eu pensei que havia sido fechado! :ph34r: Pô, valeu mesmo!Heheheheheh, gostei das perguntas do quiz! Tu é fera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Ae Gustavo ta beleza cara eu não sou fera eu so gosto muito de programaçãoQualquer cois é só psotar vei ae tomou vergonha na cara e tirou os escudo do flamendo ne :D é isso ae cara :D T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Pô AnãoScript ficou massa o código... vou tentar passar isso para o PHP. :P E Jissa eu peguei o código em ASP mais não entendi nada... não tenho nem onde testar. :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rapazinho Postado Julho 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Ae Gustavo ta beleza cara eu não sou fera eu so gosto muito de programaçãoQualquer cois é só psotar vei ae tomou vergonha na cara e tirou os escudo do flamendo ne :D é isso ae cara :D T+ Hehehe não é isso não é que eu tenho que fazer um jabá para o meu blog!!!Utopia Urbanóide! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 25, 2003 Denunciar Share Postado Julho 25, 2003 Ae Gladisson.. como to tentando aprender PHP... vou ver se consigo converter... só não garanto o tempo.. hehe.. tenho muita coisa a pesquisar :) para converter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 Ae Gladisson.. como to tentando aprender PHP... vou ver se consigo converter... só não garanto o tempo.. hehe.. tenho muita coisa a pesquisar :) para converter...Ae conseguiu fazer...Não é preciso fazer isto... não estou precisando pra agora.quando tiver mais tempo vou começar fazer um QUIZ. :P Mais caso estiver tendo sucesso em sua tradução continue... quando precisar de mim e eu souber posso te ajudar tb em PHP. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 ae Gladisson.. desculpe nem iniciei ainda.. apareceu um projetinho para eu terminar.. mas prometo que comesso amanha a fuçar com ele (Domingo 27/07/2003) e se tiver alguma duvida com o PHP pode deixar que vou procurar vocês. que manjam mais de PHP:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rapazinho
Oi, eu preciso de um script de um quiz que só revela a nota no final em que o usuario acaba de responder todas as perguntas. vocês conhecem algum?
OBS: Eu não quero aqele em que o usuario escolha uma opcao e a resposta vem na hora.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.