ricardo_iM Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Caros companheiros:Gostaria de solicitar que vocês avaliassem o Hot Site que minha empresa desenvolveu para o DRC, empresa onde damos aula nos treinamentos de softwares Macromedia.www.imotionalmachine.com/drc/webObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não gosto muito site feito todo em flash.Mais esse seu é bem mais leve que muito que eu já avaliei aqui em flash, parabéns muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Tah muito bom, sou fã de sites feitos em flash, ao contrário do Gladisson, gosto muito mesmo...Congratulationsacho q é assim q c escreve... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Não gosto muito site feito todo em flash.Mais esse seu é bem mais leve que muito que eu já avaliei aqui em flash, parabéns muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Muito bom! Os efeitos estão super! O site ta leve!Só achei um probleminha.... As animações estão repetitivas... depois de ver uma ou duas vezes enche a paciência Navegando um tempinho o user já pensa: _Uix esse menu q demora pra abrir! Sacou porque só em flash não fica legal? <- Minha opiniao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bolomaster Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 cara gostei bem feito as animaçoes, nota 8.. so q precisa variar... beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 achei as animações legais, mas no final, o layot que ficou lá, fixo, achei um pouco esquisito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Web Design Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Curti muito, principalmente o q se deve dar mais em conta.. "sua criatividade e exclusividade" é diferente dos demais sites e pôr isso as vezes há pessoas que estranhão, mas esse tipo de trabalho merece uma nota a mais pois criar um estilo novo não é tão fácil .....ParabénsDaniel Web Design Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.