Luiz Humberto Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Como fazer para que o meu programa fique com os detalhes do win XP?Valews Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 Vou fazer uma pergunta besta: É para rodar no XP ou em outros sistemas ???Se for para rodar no XP , qualquer aplicação feita em VB vai ficar com a cara do XP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 fala comigo no MSN.. eu tenho um zip q eu acho q pode t ajudarPs.. se alguém tiver algum host pra mim hospedar melhor ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luiz Humberto Postado Maio 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 valeu Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 valeu PiGmEuDepois eu vou querer ver esse negócin hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 valeu PiGmEuDepois eu vou querer ver esse negócin hein Abraços,William Rodrigues [bLuiz.. Ajudou aquele Demo q eu t mandei??Will.. podexá... tipo se alguém tiver algum lugar pra hospedar seria show!.. kit.net não he mais free ai já viu não é?.. fiquei na mao hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luiz Humberto
Como fazer para que o meu programa fique com os detalhes do win XP?
Valews
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.