Guest Julio Henrique Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 alguém sabe algum site de ospedagem gratuita que não seja o kit.net nem o hpg ?se souberem me passe por favorObrigado! :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 Existe muitas...Tem:http://intermega.com.br/ - Mais tá com banners.http://ubbi.com.br/ - É sem banner nenhum, mas tem que ter CPF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato Luiz Santinon Nunes Postado Julho 14, 2003 Denunciar Share Postado Julho 14, 2003 como disse o Gladisson existem muitos:Uma delas não destacada é o:Cjb.net: http://www.cjb.net/Procure no ( cade ou no Buscabr sobre paginas gratis q vira uma penca!!!!at+!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Existe muitas...Tem:http://intermega.com.br/ - Mais tá com banners.http://ubbi.com.br/ - É sem banner nenhum, mas tem que ter CPF. Se o problema for o CPF, baixem o gerador de CPF.... hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 só uma coisa...cjb.net não hospeda e sim redireciona........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Avalon35 Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Olá,vocês sabem me dizer se as páginas hospedadas no Ubbi podem ser visualizadas no exterior ou se é igual ao kit.net :angry: que só aceita IP nacional???BrigadimmmmAvalon Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Olá,vocês sabem me dizer se as páginas hospedadas no Ubbi podem ser visualizadas no exterior ou se é igual ao kit.net :angry: que só aceita IP nacional???BrigadimmmmAvalon bah não sei cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 19, 2003 Denunciar Share Postado Julho 19, 2003 Assim...Se não for usar linguagem dinâmica nenhuma é fácil de achar servidores satisfatórios.Problema é se for utilizar...O único site de hospedagem gratuita que eu achei que dê para utilizar linguagem dinâmica até hoje foi o MyCGIServer. Ele tem suporte a JSP e mais umas linguagens.Dizem que é bom né...É o único que eu nunca ouvi reclamações...:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 O melhor gerenciador de arquivos que eu conheço é o GeoCities (http://geoities.yahoo.com.br) , mas a URL é muito complicada, daí você entra no CjB.NeT e redireciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Cara, sinceramente eu não gosto do GeoCities! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Olá,vocês sabem me dizer se as páginas hospedadas no Ubbi podem ser visualizadas no exterior ou se é igual ao kit.net :angry: que só aceita IP nacional???BrigadimmmmAvalonbah não sei cara! Isso não dá pra gente testar... a não ser que você conheça algém no exterior para testar. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 O melhor gerenciador de arquivos que eu conheço é o GeoCities (http://geoities.yahoo.com.br) , mas a URL é muito complicada, daí você entra no CjB.NeT e redireciona! Fiz uma conta lá... estava hospedado meu site comesou dar problema de transferencia de dados... quando o site é muito acessado ele sai fora do ar por alguns tempo, isso deu um problemão mim.... todo mundo mandando e-mail reclamando... mais já mudei. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Julho 20, 2003 Denunciar Share Postado Julho 20, 2003 Geocities não presta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Igor Postado Julho 26, 2003 Denunciar Share Postado Julho 26, 2003 da pra ver no exterior sim eu estou e consigo ver normalment :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Eu gosto do Geocities porque o Gerenciador de arquivos deles é muito rápido...!FALOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 puts q caca, pensei que o kit.net era mesmo legal...tenho 2 sites lá...Jubilo dos fies"Legião Urbana :angry: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 o end. do Jubilo dos fieis postado acima estava errado.. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest o770 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Olá.O Ubbi aceita tráfego internacional e é muito bom na verdade. Eu usei o serviço por quase um mês hospedando vídeos de 100MB pra download de vários países - tive mais de 2000 visitas ao site em menos de uma semana e todos que me enviaram comentários do mundo inteiro falaram que a velocidade de download desses arquivos (10MB cada arquivo) era sempre muito boa.Mas o ruim é que eles não tem suporte pra upload por FTP e o upload via web deles costuma dar problema, e agora eles limitaram o suporte a formatos de arquivo e só imagens e html (mais poucas outras coisas) podem ser hospedadas. Um grande desperdiço de espaço na minha opinião! Ocupar 100MB com imagens e HTML só deve ser muito raro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest o770 Postado Agosto 2, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2003 Infelizmente no Brasil, até onde sei, a gente não tem serviços bons de hospedagem de websites oferecidos por provedores de acesso; mas se você tem acesso em banda larga, eu recomendaria você a avaliar o provedor BrTurbo q hospeda até 100MB de dados sem limite de tráfego ou tamanho de arquivo (e outras coisas q os serviços gratuitos costumam limitar) mais 50MB em e-mail no plano de acesso pra banda larga.Os servidores são muito bons ou seja, a velocidade pra download é boa e não cortam o seu tráfego e você ainda pode hospedar conteúdo adulto se quiser.Ao contrário do Terra por exemplo, que oferece 50MB de espaço no plano de acesso pra banda larga mas limita o tráfego - que é um absurdo sendo um serviço pago!Outro serviço de hospedagem gratuita: tripod.lycos.co.ukBusca: freewebspace.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ca- Postado Agosto 3, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2003 Você encontra uma avaliação dos provedores de internet gratuíta AQUI, (hospedagem, acesso ou e-mails).Clique no botão "Provedores de Internet Gratuíta" na página central do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julio Henrique
alguém sabe algum site de ospedagem gratuita que não seja o kit.net nem o hpg ?
se souberem me passe por favor
Obrigado!
:unsure:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.