Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sistema De Login Cadastro

fsphp

Pergunta

Oi pessoal,

Estou tentando gerar uma área interna em um site mas estou com algumas dificuldades, espero que possam me ajudar.

Na minha inicial (frame_principal_novo.php), criei um formulário de cadastro, com action=login_cadastro.php, quando eu preenchi o form, veio a mensagem abaixo. Lembrando que meu hostname é mysql.muralcultural.com.br, meu nome de usuário é muralcultural, o banco de dados é muralcultural e a tabela é cadastro.

Warning: mysql_connect(): Access denied for user: 'muralcultural@ferro.prv.k8.com.br' (Using password: NO) in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/form_cadastro.php on line 9

Warning: mysql_select_db(): supplied argument is not a valid MySQL-Link resource in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/form_cadastro.php on line 10

Warning: mysql_query(): Can't connect to local MySQL server through socket '/var/lib/mysql/mysql.sock' (2) in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/form_cadastro.php on line 12

Warning: mysql_query(): A link to the server could not be established in /home/muralcultural/www/hospedagem/michi_dojo/form_cadastro.php on line 12

Não foi possível fazer a gravação!

Quem pode me dar uma luz aí pessoal?

Valeu galera,

FS

Editado por ppgsalomao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...