longdongjunior Postado Maio 19, 2004 Denunciar Share Postado Maio 19, 2004 tipo quando você coloca uma imagem no windows como papel de parede ela fica lado a lado, estender ou centro entaum...quero coloca uma imagem como background q ela se estenda na tela toda conforme vou digitando e a tela descenco..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 É possível você colocar o background da seguinte forma:- Fixo / Móvel (moverá juntamente com o scroll da página)- Repetir / Não repetir / Repetir só na horizontal / Repetir só na vertical- Alinhar à direira / esquerda / centro / topo / baseAcho que não é possível vc "esticar" a imagem de fundo para que ela ocupe a tela toda, como no windows...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 fale o movel para mim ai já me ajuda muito mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Desculpe mais eu estava com presa sei que vocês não são obrigados a esplica foi mal mesmo já peguei com meu prof a coisa certa valeu mesmo....Desculpe denovo foi a presa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Uma dica, não fique cobrando, pois pelo menos eu não respondo mais, cara estamos fazendo favores !não sei os outros, mais eu não respondo mais se ficarem me cobrando !Pense nistoAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Maio 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Desculpe mais eu estava com presa sei que vocês não são obrigados a esplica foi mal mesmo já peguei com meu prof a coisa certa valeu mesmo....Desculpe denovo foi a presa mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 poxa desculpe mais acho q não era esse script mais tipow o cara ficou de falar e não falou eu estou precisando muito entendeu.... Peraí, cara! Eu to te ajudando, mas não fiquei de falar nada... eu te ajudo com o maior prazer, mas quase não tive tempo de entrar no fórum nesta última semana. Desculpa te falar isso, mas não tenho obrigação de estar sempre aqui...Bom, mas vamos lá... você não precisa definir nada para que o background fique móvel... mas, se você quer o comando, é:<style>background-attachment: scroll;</style>poderia ser "fixed" no lugar de "scroll" para ele ficar imóvel.Acho que não vai resolver seu problema, ainda... então, tenta explicar melhor (com detalhes) o que você tá querendo. Se for o caso, pode postar o código aqui pra gente analisar, tb.Falou! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
tipo quando você coloca uma imagem no windows como papel de parede ela fica lado a lado, estender ou centro entaum...
quero coloca uma imagem como background q ela se estenda na tela toda conforme vou digitando e a tela descenco.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.