Fabiana Silva Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Olá, bom dia!!!!Acho que minha duvida é simples, mas como não encontrei nada no fórum que me ajudasse...Estou tentando passar um parametro para uma página e estou fazendo da seguinte forma<a href="htm/contemplado.asp?dt=<%=rstSorteio("dt_sorteio")%>" target="_self">no entanto quando utilizo a variavel dt na outra pagina ela esta vazia.Como estou começando agora, não sei se estou fazendo da forma correta ou esquecendo de algo...AttFabi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 o que você fez está correto.Mas, na proxima pagina, para resgatar o valor da variavel, você precisa:dt = request("dt")oudt = Request.QueryString("dt")t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Xuxu, tenta ai..<a href="./htm/contemplado.asp?dt=<% Response.Write(Server.URLEnconde(rstSorteio("dt_sorteio")))%>" target="_self">Texto</a> depois você recupera.... dt = Request.QuerySTring("dt") Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Pra mim esta correto.Antes de enviar a página , tente ver se tem alguma coisa em rstSorteio("dt_sorteio")Como você esta recuperando a informação em em "dt" na outra página??Tem que ser algo assim: <%MyVar=Request.QueryString("dt")%> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiana Silva Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Gente, muiiito obrigada!Era realmente simples... mas eu aprendedoSo tenham paciencia, pois eu acho que de vez em quando eu vou soltar umas duvidas bem bobinhas.Brigada de novoFabi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabiana Silva Postado Maio 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 o que estava faltando era o comando para receber o conteudo, mas agora esta perfeitoFabi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 heheeu imaginei que fosse isso!estou fechando esse tópico..se tiver mais alguma duvida sobre isso, me mande PM pedindo que eu abro de novo o tópico.t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabiana Silva
Olá, bom dia!!!!
Acho que minha duvida é simples, mas como não encontrei nada no fórum que me ajudasse...
Estou tentando passar um parametro para uma página e estou fazendo da seguinte forma
no entanto quando utilizo a variavel dt na outra pagina ela esta vazia.
Como estou começando agora, não sei se estou fazendo da forma correta ou esquecendo de algo...
Att
Fabi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados