Colcci Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Galera...Alguém sabe de uma apostila sobre como Criar Sites em Flash???To me debatendo um monte, aliás aqueles tutorias apresentados são de grande ajuda, porém não encontrei nada relativamente sobre o assunto.Pouca coisaValeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tatu Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 para criar um site é só você juntar os tutos,ex:pegue um tuto de criar botão, um tuto de como carregar um swf dentro de outro e assim vai,em um site se faz assimAbraçosFique com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 ai pega meu MSN que eu te mando um tuto bem legalvaleu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 tem um tópico suspenso....'Sites sobre flash' nele tem tudo o q você precisa.............falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Colcci
Galera...
Alguém sabe de uma apostila sobre como Criar Sites em Flash???
To me debatendo um monte, aliás aqueles tutorias apresentados são de grande ajuda, porém não encontrei nada relativamente sobre o assunto.
Pouca coisa
Valeuz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.