Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Fala Galera,Como faço para que no meu formulario (menu Drop-Drow) exiba 10 itens somente, pois ele tem listado 100 itens, e quando e clicado ele me toma toda a tela.Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Tem 100 itens? E você quer cortar uns fora para que sobrem apenas 10, é isso? Então apague no código o <OPTION></OPTION> dos que estão sobrando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 E o seguinte, quando seleciono o menu Drop-Drow ele me aparece todos os itens que tenho na selecão ao todo 100, desta forma ele me cobre a tela inteira, como faço para que ele me visualize 10 itens ao clicar no menu menu Drop-Drow e com a seta ele vai descendo até o fim da seleção.Fui claro?Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ahhh, acho que entendi o que você quer... você quer manter os 100 itens, mas quer que ele exiba 10 e coloque a barra de rolagens na caixa select?Bom, cara... se for isso, eu não vou poder ajudar... nem sei se é possível fazer esse tipo de configuração.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Douglas Barbosa - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Acho que não e complicado, e só saber a linha de comando que devo digitar para que ele defina a quantidade a ser visualizada na caixa de select. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Bugman - Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Filho... Cê já tentou mexer num atributo chamado "size"? É como em <hr>; Se você quer linhas em tamanhos diferentes, você põe <hr size="1">; <hr size="2">;<hr size="3">; <hr size="4"> e assim por diante. No caso do <option> você usa <select name="select"> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> <option value="Loren">Loren Ipsun 12546</option> </select> Isso ajudou em muito o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ## Dark Angell ## Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 qualquer coisa coloque o seu código fonte aki..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Fala Galera,
Como faço para que no meu formulario (menu Drop-Drow) exiba 10 itens somente, pois ele tem listado 100 itens, e quando e clicado ele me toma toda a tela.
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.