Neemias Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Pessoal, alguém me indica um tutorial, ou me passa a dica pra por colocar um texto como metálico, ou me passa uma textura ou efeito ou qualquer coisa que puderem ae... Vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 veja alguns links aki mesmo da Sb pra você ter uma ideiaMetalico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 não se esqueça comece a utilizar a busca do forum:você precisa ter a plug-in eye candy q e encontrada fw, o efeito q você tem q utilizar e o chrome. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Neemias Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Obrigado galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Ah não se esqueça tb q com um pouco de ciratividade pode conseguir algo com um gradiente... só pra destacar pra por gradiente em texto é só selecionar o texto dar CTRL + G e por o gradiente e dar CTRL + SHIT + G. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cliford Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Encontrei um tuto bem legal para fazer um texto metalico sem a eye candy:http://forum.plugmasters.com.br/index.php?...t=0entry20313 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 valeu cliford mandou bem, creio que com isso já vou fechando o tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Neemias
Pessoal, alguém me indica um tutorial, ou me passa a dica pra por colocar um texto como metálico, ou me passa uma textura ou efeito ou qualquer coisa que puderem ae... Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados