Neemias Posted May 20, 2004 Report Share Posted May 20, 2004 Pessoal, alguém me indica um tutorial, ou me passa a dica pra por colocar um texto como metálico, ou me passa uma textura ou efeito ou qualquer coisa que puderem ae... Vlw!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted May 20, 2004 Report Share Posted May 20, 2004 veja alguns links aki mesmo da Sb pra você ter uma ideiaMetalico Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted May 20, 2004 Report Share Posted May 20, 2004 não se esqueça comece a utilizar a busca do forum:você precisa ter a plug-in eye candy q e encontrada fw, o efeito q você tem q utilizar e o chrome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Neemias Posted May 21, 2004 Author Report Share Posted May 21, 2004 Obrigado galera! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 AcquaBlue Posted May 25, 2004 Report Share Posted May 25, 2004 Ah não se esqueça tb q com um pouco de ciratividade pode conseguir algo com um gradiente... só pra destacar pra por gradiente em texto é só selecionar o texto dar CTRL + G e por o gradiente e dar CTRL + SHIT + G. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cliford Posted May 26, 2004 Report Share Posted May 26, 2004 Encontrei um tuto bem legal para fazer um texto metalico sem a eye candy:http://forum.plugmasters.com.br/index.php?...t=0entry20313 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 poirot Posted May 26, 2004 Report Share Posted May 26, 2004 valeu cliford mandou bem, creio que com isso já vou fechando o tópico Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Neemias
Pessoal, alguém me indica um tutorial, ou me passa a dica pra por colocar um texto como metálico, ou me passa uma textura ou efeito ou qualquer coisa que puderem ae... Vlw!!!
6 answers to this question
Recommended Posts