Guest Julius Postado Maio 20, 2004 Denunciar Share Postado Maio 20, 2004 Fala galera, beleza. Estou fazendo um rádio para um site e esta quase tudo pronto, liga desliga, seletor de músicas, etc....Porém não sei como criar um controle de volume. Alguém sabe ?? zao13@ig.com.br Estou pensando em postar-lo, mas ainda não esta pronto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 controle de volume.........pra isso é só você usr um setVolume no som.....tipo...atual=som.getVolume();novo=som.setVolume(atual+10);ae ele vai aumentar +10 no som....rs...ae no lugar desse 10...você pode colocar um var q vai aumentanu conforme cliado em um botao...faloww!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Julius
Fala galera, beleza. Estou fazendo um rádio para um site e esta quase tudo pronto, liga desliga, seletor de músicas, etc....
Porém não sei como criar um controle de volume. Alguém sabe ??
zao13@ig.com.br
Estou pensando em postar-lo, mas ainda não esta pronto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.