Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Backup No Outlook


Kikonanet

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O Outlook guarda todos seus emails recebidos, enviados e rascunhos numa pasta!

dependendo da versão do seu win, essa pasta pode mudar!

Diga-me qual o seu windows que eu te digo ende está a pasta dos seu e-mails!!!

Ae é só você copiar a pasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se for Microsoft Outlook suas mensagens estão num arquivo com extenção pst

Faça uma busca por *.pst em localizar arquivos ou pastas, salve os pst encontrados..

Já os seus contatos estão num arquivo de extenção pab.. mesma coisa..

Sempre é bom verificar a extenção ost tb.. q são as mensagens antigas q o microsoft outlook arquiva. Se bem q c você não utiliza muito .. pode nem ter.

Agora, se for o Outlook Express, a partir da versão 5 as mensagens estão nos arquivos de extenção dbx e os contatos num arquiov de extenção wab.

Falow. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

se eu passar esse arquivo pst do MS outlook para outro computador, as minhas mensagens poderao ser visualizadas normalmente de outro computador??????

fui cool.gif

biggrin.gif

Se o MS outlook do outro computador for da mesma versão ou superior... sim.

Falow... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Pessoal,

Eu quase não uso o Outlook, eu queria saber qual é a melhor maneira de se fazer backup. (usar a opção exportar para um arquivo?). Alguma dica?

kikonanet

Esta manhã eu recebi um email do meu amigo, que mora na Noruega. Mas eu não podia responder-lhe, porque algo deve ter acontecido. Despejou o meu computador foi atacado um vírus desconhecido. Por sorte eu usei a Internet e descobriu que um software incomum - corrupt outlook pst file. Eu baixei e tentei usar. O programa foi me surpreendeu, em razão do que determinou o meu problema de forma rápida e completamente sem dinheiro, tanto quanto eu me lembrava. Além disso, tenho de usá-lo por uma semana e eu estou absolutamente feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...