Kikonanet Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Pessoal,Eu quase não uso o Outlook, eu queria saber qual é a melhor maneira de se fazer backup. (usar a opção exportar para um arquivo?). Alguma dica?kikonanet Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 O Outlook guarda todos seus emails recebidos, enviados e rascunhos numa pasta!dependendo da versão do seu win, essa pasta pode mudar!Diga-me qual o seu windows que eu te digo ende está a pasta dos seu e-mails!!!Ae é só você copiar a pasta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Se for Microsoft Outlook suas mensagens estão num arquivo com extenção pstFaça uma busca por *.pst em localizar arquivos ou pastas, salve os pst encontrados..Já os seus contatos estão num arquivo de extenção pab.. mesma coisa..Sempre é bom verificar a extenção ost tb.. q são as mensagens antigas q o microsoft outlook arquiva. Se bem q c você não utiliza muito .. pode nem ter.Agora, se for o Outlook Express, a partir da versão 5 as mensagens estão nos arquivos de extenção dbx e os contatos num arquiov de extenção wab.Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RenanCientista Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 se eu passar esse arquivo pst do MS outlook para outro computador, as minhas mensagens poderao ser visualizadas normalmente de outro computador??????fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Coringa Postado Junho 4, 2004 Denunciar Share Postado Junho 4, 2004 se eu passar esse arquivo pst do MS outlook para outro computador, as minhas mensagens poderao ser visualizadas normalmente de outro computador??????fui Se o MS outlook do outro computador for da mesma versão ou superior... sim.Falow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexKrenvalk Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 Pessoal,Eu quase não uso o Outlook, eu queria saber qual é a melhor maneira de se fazer backup. (usar a opção exportar para um arquivo?). Alguma dica?kikonanetEsta manhã eu recebi um email do meu amigo, que mora na Noruega. Mas eu não podia responder-lhe, porque algo deve ter acontecido. Despejou o meu computador foi atacado um vírus desconhecido. Por sorte eu usei a Internet e descobriu que um software incomum - corrupt outlook pst file. Eu baixei e tentei usar. O programa foi me surpreendeu, em razão do que determinou o meu problema de forma rápida e completamente sem dinheiro, tanto quanto eu me lembrava. Além disso, tenho de usá-lo por uma semana e eu estou absolutamente feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Abril 29, 2010 Denunciar Share Postado Abril 29, 2010 AlexKrenvalk, este tópico é de 2004. Procure auxiliar nos tópicos mais recentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kikonanet
Pessoal,
Eu quase não uso o Outlook, eu queria saber qual é a melhor maneira de se fazer backup. (usar a opção exportar para um arquivo?). Alguma dica?
kikonanet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.