galera, sou novo aqui no forum. então, antes de tudo, vai aí minha apresentação...
sou dj e produtor por profissão, mas minha formação academica é em design, porém, não exerco tal atividade comercialmente.
bom, estou criei um formulário de contato em flash para o meu site mas não consigo fazer com que o script em php identifique os campos, sempre quando confirmo o envio, chega um email em branco para mim.
Pergunta
Hard Mix!
galera, sou novo aqui no forum. então, antes de tudo, vai aí minha apresentação...
sou dj e produtor por profissão, mas minha formação academica é em design, porém, não exerco tal atividade comercialmente.
bom, estou criei um formulário de contato em flash para o meu site mas não consigo fazer com que o script em php identifique os campos, sempre quando confirmo o envio, chega um email em branco para mim.
alguém aí pode me ajudar?
o link do formulário é: http://sets.hardmix.com.br/
o código php que estou usando é:
---
form.php
<?
$to = "hardmix@hardmix.com.br";
$msg = "$name\n\n";
$msg .= "$message\n\n";
mail($to, $subject, $msg, "From: Hard Mix!'s Sets\nReply-To: $email\n");
?>
e qualquer coisa que eu altero, faz com que nem o email em braco chegue para mim
---
action do botão de envio
on (release) {
if (name eq "" or email eq "" or local eq "" or comment eq "") {
stop();
} else {
loadVariablesNum("form.php", 0, "POST");
gotoAndPlay(2);
}
}
o nome dos campos do formulário são
name
email
local
comment
valeu,
Hard Mix!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.