Sperto_Rox Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 alguém poderia me dizer se tem alguma configuração no php.ini pra o smtp enviar e-mails pra hotmail e ig? porque o meu servidor não está mandando nem pro hotmail nem pra ig... ajuda ai valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 tem sim, é so setar na variavel SMTP no arquivo php.ini o dominio do seu server SMTP, mas lembrando que o script tem q estar no server para funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 cara ... eu uso o uebimiau ... e ele envia pra todos os e-mails menos da hotmail e do ig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 cara ... eu uso o uebimiau ... e ele envia pra todos os e-mails menos da hotmail e do ig O uebimiau é um programa para você visualizar msgs e não server SMTP, ao qual pode estar com problemas de rotas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 eu sei q é pra enviar mensagens .... mas não envia nem pra hotmail nem pra ig ... o q poderá ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 ajuda ai ... to precisando disso .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 assim oh... você pode setar o php.ini via php é melhor... ini_set("SMTP","smtp.pop.com.br"); Qualquer coisa posta se ufonte aki que damos uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 aqui em casa eu uso o smtp da uol...e mando emails de boa ow...e eu já mandei pro hotmail sim..funfo de boa......smtp.uol.com.brfalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 eu uso meu proprio smtp.. e queria q ele enviasse pra ig e hotmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 assim oh... você pode setar o php.ini via php é melhor... ini_set("SMTP","smtp.pop.com.br"); Qualquer coisa posta se ufonte aki que damos uma olhada... mas ele envia pra todos os e-mails menos ppra ig e hotmail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 alguém sabe resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
alguém poderia me dizer se tem alguma configuração no php.ini pra o smtp enviar e-mails pra hotmail e ig? porque o meu servidor não está mandando nem pro hotmail nem pra ig...
ajuda ai
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.