halakaluf Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 alguém pode me ensinar como???Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 explica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Maio 21, 2004 Denunciar Share Postado Maio 21, 2004 Tem que usar páginas dinâmicas de php ou asp etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 se for em cold fusion 2004 é facil mais eu não sei em que programa você pensa em fazerhttp://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=cat&cid=1procura aqui que tem ex de como fazer um login em asp só usando o dw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guaibense Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Partindo do princípio que você já criou a conexão com o banco de dados, faça o seguinte:1) Crie uma tabela de usuário com dois campos: (usuario e senha);2) Na página de login, crie um formulário com os campos de texto onde o usuário irá entrar com o "username" e "senha". É melhor dar os nomes às caixas de texto iguais aos nomes do campo da tabela;3) Crie um recordset para a tabela de usuários;4) Nos comportamentos de servidor, vá em "Autenticação de usuário > Efetuar logon de usuário";5) Selecione a conexão e o recordset que você criou e combine os nomes dos campos do formulário com os campos da tabela de usuários;4) Você deverá ter uma página para onde o usuário vai se o login tiver sucesso e outra que é exibida para incluí-las no sistema de login de usuário.Era isso.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 e a página de erro que o sistema não crie! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
halakaluf
alguém pode me ensinar como???
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.