Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Str_replace


Heldinho

Pergunta

Eu gostaria de saber como usar a função str_replace, e se é possivel substituir palavras que não estão em uma variável, ex: <br><big>oi</big> ai usando a str_replace ficar assim: <br><big>tchau></big> , sem que eu tenha que colocar em uma variável... eu gostaria também que me ensinasem a usar a função em uma variável.. t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

http://br.php.net/manual/en/function.str-replace.php

mas resumindo, tu substitui todas as ocorrencias de uma string por outra.

o primeiro parametro é o q tu quer procurar dentro da string, o segundo é por o q tu quer substituir, e o terceiro, é a string onde tu quer aplicar as alterações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Exemplificando o que o Eddie disse:

$string_alterada = str_replace("o que você quer achar","o que você quer que vire",$string_onde_você_quer_procurar);

Não se esqueça que deve haver uma variável pra guardar essas substituições... pode ser a própria variável que serve de base pra substituição, não tem problema, mas deve ter uma variável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Nem...

Ele interpreta o PHP também...

Funciona como um include...

Não interpreta, cara... acho que você deve estar fazendo algo assim:

echo file_get_contents('arquivo.php');

Experimenta fazer:

echo "<textarea rows=\"30\" cols=\"40\">" . file_get_contents('arquivo.php') . "</textarea>";

você vai ver como ele não interpreta smile.gif

==== EDITANDO =======

Eu acabei de testar com o file() e não interpretou PHP, tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Óbvio que eu testei direito, cara... dry.gif

Tá bom, não precisa se ofender, tb... não falei nada por mal. Só pensei em alguma hipótese para isso estar acontecendo. Eu tb já testei em vários lugares diferentes, e ele sempre retornou os scripts PHP na string...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...