Ml.vilela Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Olá,Como eu importo o conteúdo de um txt para o Flash?Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 usando loadVars.....tipo, não querendo ser chato, mas da uma procurada aqui no forum ,sobre como ler um txt, isso já foi muito respondido ow....falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Olá,Desculpe nem me toquei que poderia já ter no forum algo tão utilizado...foi mal...Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Olá de novo, hehehe...Tentei fazer o load do txt mas não consegui...o que está errado?loadVariablesNum("index.txt",0);texto = txts;texto é a variável do texto dinâmico;txts é a variável do index.Obrigado,Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 então...tipo..no caso, você poderia fazer o seguinte....loadVariablesNum("index.txt",0);ae no texto, você apenas coloca um &texto=adfjgsfgsdjgfghsdfsdfgdsgfg&ae la no flash, basta você coloca a var de um campo de texto como 'texto'..... ou tb..utiliza loadVars ao em vez disso...com ele você tem mais controle sobre os dados....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Como eu importo o conteúdo de um txt para o Flash?
Obrigado,
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.