_RenanaB_ Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Aew, eu queria saber aí se alguém sabe, ou, tem um script em HTML para envio de cartões virtuais... se tiver, posta ae......Ah, se alguém souber de sites que tem esse recurso (enviar os cartões que eu fiz), posta ae!VLWS!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 22, 2004 Denunciar Share Postado Maio 22, 2004 Pra isso você vai ter que usar alguma linguagem dinâmica, como ASP ou PHP. Ah, e só uma correção: HTML não é uma linguagem de scripts!Se você quer montar um site de cartões, aconselho você começar a aprender PHP, que é uma linguagem gratuita e muito poderosa. Isso se você já tiver um conhecimento de HTML, se não comece a correr atrás de cursos online, mesmo. No iPED (http://www.iped.com.br) tem cursos de graça.Falou! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_RenanaB_
Aew, eu queria saber aí se alguém sabe, ou, tem um script em HTML para envio de cartões virtuais...
se tiver, posta ae......
Ah, se alguém souber de sites que tem esse recurso (enviar os cartões que eu fiz), posta ae!
VLWS!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.