rockbilly Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Tem como tirar as bordas de uma tabela (só o quadrado que forma ela) e o restante permanecer com borda, deixando apenas colunas, linhas? Preciso muito disso aqui.Obrigado a qualquer sugestão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Cara tem sim ! voce pode usar CCS, da um procura no forum que eu vi um tópico que tinha site que tem os exemplos de stilos !ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Sim, mas qual o metodo ou propriedades que eu uso?? por favor, me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 você quer tirar só a borda externa da tabela? É isso? Se for, você vai ter que definir a borda célula por célula (a cada TD).Este comando define a borda de todo o contorno da célula ou da tabela, dependendo de onde você colocá-lo (no <TABLE> ou no <TD> )style="border: 1px solid #666666;"ou você pode definir a borda assim, parte por parte:style="border-top: 1px solid #666666; border-bottom: 1px solid #666666; border-left: 1px solid #666666; border-right: 1px solid #666666;"Falou, cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rockbilly Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 vlw illidan, deu certo!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 beleza! Qualquer coisa, estamos aí!Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rockbilly
Tem como tirar as bordas de uma tabela (só o quadrado que forma ela) e o restante permanecer com borda, deixando apenas colunas, linhas? Preciso muito disso aqui.
Obrigado a qualquer sugestão!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.