Guest Guest Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 alguém cosabe ou conhece um jeito ou programa para traduzir os arquivos de help do vbpois eu estou afim de taduzir todos os arquivos de helpbom espero que vocês possa me ajudar com alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Aqui você pode encontrar o help do VB5 (meio em potuguês, meio em inglês): http://www.yahoogrupos.com.br/group/vbj/files. Se quiser fazer uma tradução rápida (mas, não muito boa...) você pode usar um programa chamado PowerTranslator.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Mas eu queria o do vb6Este programa traduza os arquivos .hlp do vbOu como faco para abrir os arquivos de help e traduzir eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Copiando e colando os textos, oras. Não sei de nenhum programa que abra arquivos hlp e possa traduzir.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 e como é que o site que você me indicou traduziu os arquivos hlp do vb5? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 O fato de achar aquela tradução em hlp não quer dizer que a mesma foi feita naquele formato (os textos podem ter sido extraídos, traduzidos e depois criou-se um novo hlp). E não foi aquele site que traduziu, achei esse arquivo uma vez na Net e disponibilizei no grupo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Valeu entãoE os arquivos do vb5 não servem no do vb6E se servem aonde eu coloco eles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Como assim "não serve"? Dê dois cliques no arquivo VB5.HLP e você verá o help. Não há necessidade de fazer mais nada além disso. E tudo que tem nesse help serve para o VB6.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest paola Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 EU GOSTTARIA DE SABER DE UMA COISA ?ISSO É COMO MSN? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 15, 2007 Denunciar Share Postado Junho 15, 2007 EU GOSTTARIA DE SABER DE UMA COISA ?ISSO É COMO MSN?isso o que?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
alguém cosabe ou conhece um jeito ou programa para traduzir os arquivos de help do vb
pois eu estou afim de taduzir todos os arquivos de help
bom espero que vocês possa me ajudar com alguma dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.