ShaD Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Ae pessoal... to comecando a programar em php e to kerendo saber qual editor vocês recomedam... e também qualquer eu preciso pra rodar aki... eu sei q tem q instalar o apache, mas é so ele?c alguém ai puder me ajudar... c tiver como postar o link também valeuz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 tipo...o apche como servidor, e o php pra interpretar o php....rs...eu uso o PHPE DITOR aqui..é bom.....e é em BR ainda..o q ajuda muito não é?! eu não sei se esta no ar....mas tenta entrar em http://www.install.rg3.net la tem como você instalar e configurar o php, apache e o mysql.....e o php editor se eu não me enganu tem la no superdownloads....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Bom gente,Tomei vergonha na cara e peguei o endereço original ... sem o redirecionamento, que é para parar de cair toda hora !!é o seguinte:http://www.rullerz.bsbhost.com/php/Falow !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaD Postado Maio 28, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 beleza... quando chegar em casa vo baixar e ver la entãovaleuz ae pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 o easyphp instala o apache o php e o pma e o mysql...um editor bom e pouco comnhecido é o hapedit é o que eu uso...tem o dreamweaver que é bom tb ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kevin Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Ae ShaD se você quer realmente aprender a programar em PHP primeiramente você precisa a aprender instalar os componentes para poder usalo, O PHP - APACHE - MYSQL certo.Não pegue esses pacotes de instalação q náo são bons.segue a baixo o link para a instalação download e configuração do PHP - APACHE - MYSQL, se tiver qualquer duvida mande msg pra mim q irei lhe ajudar com o maior prezer beleza.Download e configuração do PHP - APACHE - MYSQL - -> Aqui <-- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ShaD Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 beleza.... valeu kevin... vo instalar esses e qualker duvida eu posto aki!thkz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ShaD
Ae pessoal... to comecando a programar em php e to kerendo saber qual editor vocês recomedam... e também qualquer eu preciso pra rodar aki...
eu sei q tem q instalar o apache, mas é so ele?
c alguém ai puder me ajudar... c tiver como postar o link também
valeuz!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.