== Douplus == Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Oi, Gostaria de um material que ensine como trabalhar(criar, usar) com DLLs em C++, alguém poderia me indicar?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Não achei nada na internet para ajudar.Mas qual seria a dúvida?Eu já fiz uma dll em VC6. Praticamente você usa o mesmo código que usaria se estivesse fazendo um programa normal, sem a parte gráfica.A vantagem é que varia aplicações poderiam usar o mesmo código, ou se o programa for muito grande , não é preciso carrega-lo totalmente na memória.Sei la se ajudei...Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
== Douplus ==
Oi,
Gostaria de um material que ensine como trabalhar(criar, usar) com DLLs em C++, alguém poderia me indicar?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.