leojoaima Postado Maio 23, 2004 Denunciar Share Postado Maio 23, 2004 Como centralizar a página da web, em qualquer resolução para ela ficar sempre no centro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 p**** isso não é java script não.....pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leojoaima Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Se isso não é java o q é então kralho ve se me ajuda vai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fbafelipe Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 cara, Java != JavaScript...tem um outro forum pra isso...mas respondendo sua pergunta, você pode usar o seguinte codigo: window.moveTo(x, y); isso move a janela para posicao indicada...e tem uns codigos q retornam o tamanho da janela e o tamanho da tela... mas agora n me lembro... é só dar uma pesquisada q você acha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kabelera Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Se isso não é java o q é então kralho ve se me ajuda vai.... Isso que você quer é JAVA SCRIPT ESSE FORUMAQUI É DE JAVALinguagem de Programação Orientada a Objeto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
leojoaima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.