nassaum Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Primeiramente tenhoPentium III 450 MHz 256 MB RamVideo NViDia 32 MBBom galera, queria umas dicas, preciso trocar a minha placa mãe, processador e essa placa de video .Queria umas marcas baratas e dicas, do que eu poderia comprar, alúém pode ajudar ? abraços . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Vende isso aí e compra tudo novo....Queis um pc barato.Atlhon 1.8256ddrAsus a7s333agp 128 gforce4000e hd sei lá, não sei qual o tamanho q tu vai querer, mas se tu comprar não compra MAXTOR que não vale um prego ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 huahuahuahuahuato de acordotenho um maxtor aki q, meu deus...p.s.: ddr333 (não vale a pena a 400 com o athlon) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nassaum Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Não, HD nem importa tenho dois ai q no total dá uns 30 giga.queria ver mais od processador e placa mãe valeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 cara, depende de quanto você vai querer gastar......ASUS A7N8X-XATLHON XP2500+ (BARTON) --> aqui você pode variar dependendo da grana q você tem...512Mb DDR333 (PC2700)GeForce MX440 8x 128Mb *128Bits* --> se quiser rodar os jogos mais novos vai ter q investir mais, mas essa da conta de quase tudo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nassaum
Primeiramente tenho
Pentium III 450 MHz
256 MB Ram
Video NViDia 32 MB
Bom galera, queria umas dicas, preciso trocar a minha placa mãe, processador e essa placa de video .
Queria umas marcas baratas e dicas, do que eu poderia comprar, alúém pode ajudar ? abraços . . .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.