dipreza Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 O campo ID do desafio tem que ser AUTONUMBER ????Hahaha você só quer saber se tem falha no banco ??? ou quer todas as façhas ??T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 hehesem problemas guto.eu montei aquele codigo específico para testar mesmo.. porque nunca fiz nada parecido com isso..Coloquei aquela parte de inserir e excluir, para podermos ver funcionando..Parabéns Dipreza.. você foi o primeiro..cade os "cabeças" do asp??????(to zuando.. hehe)t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Haha pra quem só sabe ASP a partir de foruns ...... estes desafios ta saindo muito bem ........ hahaha até hoje desenvolvi apenas um projeto e nele tive este problema, mas solucionei usando um campo YES/NO neste campo marcava se era vaga ou não ao invés de excluir, e depois fazia um upadate no campo onde estivesse com vaga.PODERIA TER FEITO O "2° DESAFIO" ANTES !!! HEHEvaleu .... agradeço ao meu pai, tio, tia, primo e primas, familiares em geral ..... ao presidente que me encentiva e também aqueles que estão ao meu lado .... agradeço ao meu chefe que esta presente ao meu lado e não aprova eu ficar em foruns ..... agradeço também a meu cachorro FOX PAULISTINHA que foi um super amigo ao ficar em casa e protege-la, isso fez com que ficasse menos preocupado ......... um abraço para a minina de sabado e para a que me deu um TOCO no cinema domingo ...... agradeço principalmente o carinha do BAR que vende bebidas com alcool e também para todos neste forum que proporcionam desafio para MIm...... A Deus por ter deixado eu viver neste periodo de desafios do SB ..... também a todos os moderadores e moderadoras que não me ajudaram dando o fonte ....... agradeço a você que esta lendo ....... porque você não para de ler e volta a trabalhar ???Obrigado !!!AGRADEÇOT+JABA: se alguém tiver projetinhos pode me contratar ..... faço ótimos negócios !!! ( Ou melhor posso fazer um, acho!, nunca fiz ! ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 ae dipreza, que area que voce diz q não conhece?e cara, posso te pedir uma coisa? pois bem, não coloca esses "hahaha" aí na frente das suas frases, parece q tá tirando onda com o pessoal ah, parabéns por ter resolvido o desafio! e dark, nem eskenta, você já resolveu, só falta este pekeno detalhe.E um detalhe: os códigos apresentados até agora são diferentes do que eu criei, são bem interessantes também.De qualquer forma, estão corretos.t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 Opa desculpa quanto ao hahahaha .... não é nada contra a galera do forum não .... respeito a todos, é que virou mania eu começar as frases com HAHAHAHA, realmente isso pode parecer estranho ...... não repetirei o erro !!!FOI MAL GALERA hihi ou HEHE nada de HAHAT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 E ai GUTO recebeu minha PM, era aquilo que voce queria? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Só uma perguntinha ...A galera do frum esta tentando resolver o desafio ....... ou o pessoal ta frio sem interesse nenhum ........Tem bastante gente participando GUTO ...... fala ai o que você esta achando do desenpenho da galera em relação a participar dos desafios ??T+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Hehe..Alterações feitas.. Terminei.. criei uma função.. e melhorei em 100% o codigo..no link:http://www.dark0.retrieve.com.br/sb/asp/de...o2/cadastro.asptem o codigo rodando.. (mesma coisa que antes.. mas agora usando funções..)bem bacana..meu codigo total.. ou seja.. com a parte de inserir, e excluir e o form todo.. mais as mensagens.. alertas.. redirecionamento por java.. comentarios.. para entenderem.. (TUDO) tem um total de: 93 linhas ..!hehehe.. o codigo em si.. que faz o que o desafio pede é minúsculo..Depois, quando acabar.. vamos comparar quais os codigos menores.. mais funcionais.. e mais legíveis..É isso aí..Até mais..E Boa sorte àos Programadores !!!Dark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Isso aí dark0!!!Realmente o meu código não é melhor que o de ninguém, porém eu fiz ele exatamente pra ser totalmente fácil e bem visto por qlqr programador, e lancei o desafio pra ver os modos que o pessoal pensa pra isso. muito legal.E galera, estou vendo interesse do dipreza que se envolveu bastante, dark0 que pegou direto o q keria o desafio, o mario q tá fazendo ae (desculpe ae brother por ter demorado a ter te respondido) e por enquanto é só.Mas o código de vocês tá bem parecido.O meu é diferente...Por enquanto o código do dark0 parece ser o melhor E galera, qm tá tentando aí, continue (Victor, especialmete você)...Não é difícil não, né não dipreza/dark0? Aguardo mais gente resolvendo viu... t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 hehehevaleu ae guto!mas vejam só.. o segredo de tudo está no looping!heheVictor.. vamo lá.. desiste não.. cê é baum nisso!Galera.. vamos lá.. quero ver mais gente fazendo ae.. é bem simples..! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Maio 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Opa, isso ae galera ...... vamos mostrar interesse em aprender ..... esse desafio é um bom começo para estar sempre desenvolvendo coisas novas ........ O desafio não esta dificil. No meu caso, o grande problema foi não prestar atençao no que queria o desafio Desafio ( acabei até resolvendo, só que de uma forma monstra e nada a ver com os requisitos ), mas depois de muito ter suado e quase desistido foi apenas usar a lógica, acho que todos sabem o que é uma lógica de programação , isto ajuda e muito ..... por mais que não pareça mas AJUDA.T+A função é facil e pode-se resolver de varias maneiras ....alguém precisa de um Programador Junior, de fim de semana, perdi a namorada agora não tenho nada para fazer !!!??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dipreza Postado Junho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Acho que o pessoal do forum só trabalha ........ po !!!! cade todo mundo ??heheT+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Pois é... só eu q não trabalho..snif snifE galera, vamos dar parabéns ao Mariofdf que foi o 3º a resolver nosso 2ºdesafio.Ah, um aviso:Gostaria que aqueles que resolveram o desafio (Dipreza, dark0 e mariofdf) enviassem-me uma MP com alguns dados seus pra eu colocar no código que vocês me enviaram, pra dar "direitos autorias" à vocês.E vamos lá, rapidinho, o tempo está se esgotando e já estamos pensando num novo desafio, não é mesmo dark0!!! E dessa vez não vai ser assim moleza não viu... Preparem-se!!!Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 HeheheÉ isso ae guto!Parabens Mariofdf ..!Em breve anunciaremos o proximo desafio!Ah.. está em planos um desafio de ASP x PHP!Estes aqui, faceis, é apenas para esquentar os 'cérebros' da galera!heheheaté mais,Dark! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariofdf Postado Junho 3, 2004 Denunciar Share Postado Junho 3, 2004 Gente o desafio é pura interpretação, a uns dias atraz o nosso colega urso deu uma dica sobre como resolver usando stored procedures, eu achei um otimo tutorial sobre o assunto. vale a pena ler...Link do tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Junho 6, 2004 Denunciar Share Postado Junho 6, 2004 Bom galera, o desafio já deu o q tinha q dar.Quem fez, fez! Quem não fez, tente no próximo desafio!Vou apurar tudo aki e logo colocarei tudo sobre o 2ºdesafio.Por enquanto estou fechando o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dipreza
O campo ID do desafio tem que ser AUTONUMBER ????
Hahaha você só quer saber se tem falha no banco ??? ou quer todas as façhas ??
T+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
40 respostass a esta questão
Posts Recomendados