Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Comentários Sobre O 2º Desafio


dipreza

Pergunta

Posts Recomendados

  • 0

hehe

sem problemas guto.

eu montei aquele codigo específico para testar mesmo.. porque nunca fiz nada parecido com isso..

Coloquei aquela parte de inserir e excluir, para podermos ver funcionando..

Parabéns Dipreza.. você foi o primeiro..

cade os "cabeças" do asp??????

(to zuando.. hehe)

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Haha pra quem só sabe ASP a partir de foruns ...... estes desafios ta saindo muito bem ........ hahaha até hoje desenvolvi apenas um projeto e nele tive este problema, mas solucionei usando um campo YES/NO neste campo marcava se era vaga ou não ao invés de excluir, e depois fazia um upadate no campo onde estivesse com vaga.

PODERIA TER FEITO O "2° DESAFIO" ANTES !!! HEHE

valeu .... agradeço ao meu pai, tio, tia, primo e primas, familiares em geral ..... ao presidente que me encentiva e também aqueles que estão ao meu lado .... agradeço ao meu chefe que esta presente ao meu lado e não aprova eu ficar em foruns ..... agradeço também a meu cachorro FOX PAULISTINHA que foi um super amigo ao ficar em casa e protege-la, isso fez com que ficasse menos preocupado ......... um abraço para a minina de sabado e para a que me deu um TOCO no cinema domingo ...... agradeço principalmente o carinha do BAR que vende bebidas com alcool e também para todos neste forum que proporcionam desafio para MIm...... A Deus por ter deixado eu viver neste periodo de desafios do SB ..... também a todos os moderadores e moderadoras que não me ajudaram dando o fonte ....... agradeço a você que esta lendo ....... porque você não para de ler e volta a trabalhar ???

Obrigado !!!

AGRADEÇO

T+

JABA: se alguém tiver projetinhos pode me contratar ..... faço ótimos negócios !!! ( Ou melhor posso fazer um, acho!, nunca fiz ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ae dipreza, que area que voce diz q não conhece?

e cara, posso te pedir uma coisa? pois bem, não coloca esses "hahaha" aí na frente das suas frases, parece q tá tirando onda com o pessoal biggrin.gif

ah, parabéns por ter resolvido o desafio! wink.gif

e dark, nem eskenta, você já resolveu, só falta este pekeno detalhe.

E um detalhe: os códigos apresentados até agora são diferentes do que eu criei, são bem interessantes também.

De qualquer forma, estão corretos.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa desculpa quanto ao hahahaha .... não é nada contra a galera do forum não .... respeito a todos, é que virou mania eu começar as frases com HAHAHAHA, realmente isso pode parecer estranho ...... não repetirei o erro !!!

FOI MAL GALERA hihi ou HEHE nada de HAHA

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma perguntinha ...

A galera do frum esta tentando resolver o desafio ....... ou o pessoal ta frio sem interesse nenhum ........

Tem bastante gente participando GUTO ...... fala ai o que você esta achando do desenpenho da galera em relação a participar dos desafios ??

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehe..

Alterações feitas.. Terminei.. criei uma função.. e melhorei em 100% o codigo..

no link:

http://www.dark0.retrieve.com.br/sb/asp/de...o2/cadastro.asp

tem o codigo rodando.. (mesma coisa que antes.. mas agora usando funções..)

bem bacana..

meu codigo total.. ou seja.. com a parte de inserir, e excluir e o form todo.. mais as mensagens.. alertas.. redirecionamento por java.. comentarios.. para entenderem.. (TUDO) tem um total de: 93 linhas ..!

hehehe.. o codigo em si.. que faz o que o desafio pede é minúsculo..

Depois, quando acabar.. vamos comparar quais os codigos menores.. mais funcionais.. e mais legíveis..

É isso aí..

Até mais..

E Boa sorte àos Programadores !!!

Dark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso aí dark0!!!

Realmente o meu código não é melhor que o de ninguém, porém eu fiz ele exatamente pra ser totalmente fácil e bem visto por qlqr programador, e lancei o desafio pra ver os modos que o pessoal pensa pra isso. muito legal.

E galera, estou vendo interesse do dipreza que se envolveu bastante, dark0 que pegou direto o q keria o desafio, o mario q tá fazendo ae (desculpe ae brother por ter demorado a ter te respondido) e por enquanto é só.

Mas o código de vocês tá bem parecido.

O meu é diferente...

Por enquanto o código do dark0 parece ser o melhor wink.gif

E galera, qm tá tentando aí, continue (Victor, especialmete você)...

Não é difícil não, né não dipreza/dark0? wink.gifbiggrin.gif

Aguardo mais gente resolvendo viu... tongue.gif

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hehehe

valeu ae guto!

mas vejam só.. o segredo de tudo está no looping!

hehe

Victor.. vamo lá.. desiste não.. cê é baum nisso!

Galera.. vamos lá.. quero ver mais gente fazendo ae.. é bem simples..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Opa, isso ae galera ...... vamos mostrar interesse em aprender ..... esse desafio é um bom começo para estar sempre desenvolvendo coisas novas ........

O desafio não esta dificil. No meu caso, o grande problema foi não prestar atençao no que queria o desafio Desafio ( acabei até resolvendo, só que de uma forma monstra e nada a ver com os requisitos ), mas depois de muito ter suado e quase desistido foi apenas usar a lógica, acho que todos sabem o que é uma lógica de programação , isto ajuda e muito ..... por mais que não pareça mas AJUDA.

T+

A função é facil e pode-se resolver de varias maneiras ....

alguém precisa de um Programador Junior, de fim de semana, perdi a namorada agora não tenho nada para fazer !!!???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pois é... só eu q não trabalho..snif snif

E galera, vamos dar parabéns ao Mariofdf que foi o 3º a resolver nosso 2ºdesafio.

Ah, um aviso:

Gostaria que aqueles que resolveram o desafio (Dipreza, dark0 e mariofdf) enviassem-me uma MP com alguns dados seus pra eu colocar no código que vocês me enviaram, pra dar "direitos autorias" à vocês.

E vamos lá, rapidinho, o tempo está se esgotando e já estamos pensando num novo desafio, não é mesmo dark0!!! E dessa vez não vai ser assim moleza não viu... Preparem-se!!!

Abraços! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Hehehe

É isso ae guto!

Parabens Mariofdf ..!

Em breve anunciaremos o proximo desafio!

Ah.. está em planos um desafio de ASP x PHP!

Estes aqui, faceis, é apenas para esquentar os 'cérebros' da galera!

hehehe

até mais,

Dark!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Gente o desafio é pura interpretação, a uns dias atraz o nosso colega urso deu uma dica sobre como resolver usando stored procedures, eu achei um otimo tutorial sobre o assunto. vale a pena ler...

Link do tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom galera, o desafio já deu o q tinha q dar.

Quem fez, fez! Quem não fez, tente no próximo desafio!

Vou apurar tudo aki e logo colocarei tudo sobre o 2ºdesafio.

Por enquanto estou fechando o tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...