bareta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 ai pessoal meu amigo fez esse site, avaliem ele ai.....PKS consultoria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 nota 8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
richenrique Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 não gostei.... muitas coresmal distribuido... nota 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Não abriu, fiquei esperando +ou- um minuto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 O flash está demorando muito para abrir.Nota 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 /* Fontes distorcidas nu curti */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Maio 26, 2004 Denunciar Share Postado Maio 26, 2004 não gostei muito dakela faixas coloridas... e site feito em FLASH é mais bonito preto..........Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 Tah baum, ué???Tipo assim... Como e que??/Na falei nada não é????HUAEHuaeHUAHEUAas faixas coloridas firam feias, a main esta faltando alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Maio 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 hehehe.... estamos fazendo algumas modificações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 ... olha o pessoal falow q ta demorado... o meu não (banda larga )!Bem eu só não gostei das faixas e das cores... o menu realemnte ta faltando alguma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Maio 30, 2004 Denunciar Share Postado Maio 30, 2004 Foi mal ser tão duro mas...Nota 3...me passou ideia de simplicidade demais. Simplicidade é bom, mas chega a ser meio precario. Má distribuição no espaço e cores não muito agradáveis. Pode melhorar legal! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Junho 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Junho 1, 2004 é tipo assim tentei melhorar mais o cara que contratou achou legal, pois ele queria algo bem simples.... e aquilo é bem simples (na verdade até d+) os espaços e as letras vão ter um processo de melhoria...hehehe é verdade pro discado ficou pesado...não fui eu quem fiz (meu amigo colocou tudo como figuras bitmaps, importadas antes só aquilo tinha 1,0 MB)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.