lemissel Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ae pessoal, estou com um probleminha, após eu me logar, não dá nenhuma mensagem de erro, e n abre a page q eu mandei o que será q está acontecendo???código:<? include "configuracao.php"; $db = mysql_connect ($host, $login_db, $senha_db); $basedados = mysql_select_db($database); $confirmacao = mysql_query("SELECT * FROM `$tabela` WHERE login = '$login' AND senha = '$senha'", $db); $contagem = mysql_num_rows($confirmacao); if ( $contagem == 1 ) { setcookie ("login", $login); setcookie ("senha", $senha); echo "Usuário logado."; header("LOCATION: acesso.php?pagina=form_procura_normal.php"); } else { echo "<center>Login ou senha inválidos. <a href=javascript:history.go(-1)>Clique aqui para voltar.</a></center>"; } ?>Alguma coisa está errada???Tipo, eu n sei nada de cookie, e copiei este código porque precisava Obrigadão, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 tenta tirar essa linha: echo "Usuário logado."; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 eu postei um script que é um sistema de login com cookies da uma olhadinha...em scripst pagina 4....fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 tp a solução de cima não funcionou.. vou olhar o teu script breother...alias.. metallica é muito bom iuhahiuhafui... mesmo assim se alugém achar alguma soluçã... caneteia ae...please aiuhahiuaabraço e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Hmm..Tenho duas coisas para te dizer:O melhor seria voce fazer o seu !Em sistema de login eu trabalharia com Sessions !Digamos que Sessions seria bem mais seguro !E é bem simples !Enfim se quiser usar esse... Aqui esta o erro: echo "Usuário logado."; header("LOCATION: acesso.php?pagina=form_procura_normal.php"); O Header tem que ficar em cima de qualquer codigo html ! No caso o echo Iria gerar as palavras: Usuário logado.Acho que isso resolveria..Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Cara n funcionou, eu me leguei aqui que eu n tinha colocado os <html><head>...então coloquei... e n funcionou igual... e só um obs... a minha idéia é aprender mesmo a fazer, mas precsiso de isso para ontem, e pretendo aprender depois sobre isso porque o capítulo do meu livro é muito grande sobre isso, n daria tempo...por isso q eu tocom essa porqueira... achoq tinha explicado algo lá em cima sobre isso... falou e valeu pelos post apesar de continuar na mesma hiuahiuhiuaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Tente fazer o seu então cara !Logica bem simples !index.php // aqui fica o form<? session_start(); // eu usaria sessions e ifs ! exemplo: $teste = $_SESSION["teste"]; if($teste){ //redireciona para pagina de administracao... }else{ //aqui fica o conteudo da pagina ! } ?> login.php <? session_start(); $login = $_GET["login"]; $_SESSION["login"] = $login; //ali em cima eu registrei a session ! //aqui voce poe os comandos para verificar ! ?>Enfim essa é a logicaAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Só pra concluir, vaçleu mesmo pessoal... fiz um aqui e funcionou... muito o brigado a todas as ajudas ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 Estamos ae para isso ! Abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae pessoal, estou com um probleminha, após eu me logar, não dá nenhuma mensagem de erro, e n abre a page q eu mandei o que será q está acontecendo???
código:
Alguma coisa está errada???
Tipo, eu n sei nada de cookie, e copiei este código porque precisava
Obrigadão, Leo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.