Rickardo Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 como trocar cor da barra de rolagem do iframe?ensinaê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Altera com CSS, mesmo! Só que o código você coloca no source do iframe, e não na página que chama esse quadro... entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Maio 24, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Altera com CSS, mesmo! Só que o código você coloca no source do iframe, e não na página que chama esse quadro... entendeu? aê, mano sou iniciante, da pra explicar melhor?? tipow...........meu iframe ta assim<iframe height="340" width="420" frameborder="0" name="ID_FRAME" src="Pags\abertura.php"> </iframe> pois ao abrir a pagina index.php no ifframe abrira´a pagina abertura.php, caso eu tenha um link " fale-me " como faço pra clicar nele e a pagina " fale.php" carregar no iframe???ajuda ~e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 meu iframe ta assim<iframe height="340" width="420" frameborder="0" name="ID_FRAME" src="Pags\abertura.php"> </iframe> pois ao abrir a pagina index.php no ifframe abrira´a pagina abertura.php, edite a pagina ABERTURA.PHPnela coloque o código q altera a cor da barra de rolagem normalmente (se você não sabe qual é o codigo, busque-o aki!http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Search Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 é so adicionar o css da bara de rolagem na pagina source do seu iframe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...