Douglas Postado Maio 24, 2004 Denunciar Share Postado Maio 24, 2004 Ae pessoal, eu vi o filme swordfish e achei muito interessante, mesmo q fugindo um pouco da realidade, mas o que eu mais me impressionei foi com os pcs e a digitação dos hackers mesmo suspeitando q ele não tenha digitado estão rápido assim.E ae pessoal o q vocês acharam do filme???Achei 10!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corposemalma Postado Maio 27, 2004 Denunciar Share Postado Maio 27, 2004 Eu nem lembro direito porque fui ver no cinema, mas gostei muito das reviravoltas, quando tu acha que vai acontecer algo, vai tudo ao contrario... Coisa que poukos filmes tem...Realmente interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Maio 28, 2004 Denunciar Share Postado Maio 28, 2004 não gostei muitoooooooo, troia da de 10000!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M@luco Belez@ Postado Maio 29, 2004 Denunciar Share Postado Maio 29, 2004 é muito massa o filme(swordfish), já assisti algumas vezes e até gravei ele no pc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.