GameOver Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 e ai pessoal, eu tenho um banner com uma animação em loop, que tem um som que toca a toda vez que loop recomeça como eu faço pra parar só o som?o som tá na timeline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 você deu uma instancia pro som certo???tenta colocar então um som.stop(); no botao, ou mesmo um stopAllSounds();falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GameOver Postado Maio 25, 2004 Autor Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 o Strute com eu instancio o som é ali naquele Sound:no painel properties?o som até para mas quando o movie começa de novo o som volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Maio 25, 2004 Denunciar Share Postado Maio 25, 2004 usa um stop all sounds que resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GameOver
e ai pessoal, eu tenho um banner com uma animação em loop, que tem um som que toca a toda vez que loop recomeça como eu faço pra parar só o som?
o som tá na timeline
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.